quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

leis da atracção


Li a uns tempos um artigo sobre a lei da atracção e achei que seria interessante colocar aqui algumas palavras sobre isso, até porque eu já vivi algumas experiências que me obrigam a concordar e acreditar ainda mais nisto.

Como já todos nós percebemos, ou nos vamos apercebendo, vivemos num Universo em que existem ''as leis'', tal como existe a lei da gravidade. A lei da atracção é uma lei da natureza.

Todos nossos pensamentos, por mais singelos que sejam, provocam os nossos sentimentos, e assim criamos o nosso próprio universo. Tudo que entra na nossa vida, é atraído por nós próprios, em virtude das imagens que guardamos na nossa mente.
Ou seja, os pensamentos têm as suas próprias ondas de energia que são em forma de frequência "ondas electromagnéticas", outros chamam "vibrações energéticas". Temos que nos senti
r bem para atraír coisas boas. Por esta razão há muitas pessoas que praticam ioga.

O sentimento de amor é a frequência mais alta que se pode emitir.
Se estamos a sentir coisas boas, alegres, entusiasmo, amor, prosperidade, é isso que atrai o pensador. Se por outro lado sentimos coisas menos alegres, inquietação, medo, ansiedade, culpa, dúvida, essas emoções geram vibrações de frequência baixa. Assim pela "Lei da Atracção" essa pessoa vai atrair apenas essas coisas. A partir do nível de sentimentos que estão a enviar, é isso mesmo que vão receber. Os pensamentos e sentimentos que estão a projectar serão esses mesmos que irão atrair.

Não há dúvida que existe uma energia magnética ligada aos nossos pensamentos e sentimentos. Por isso o semelhante atrai o seu semelhante! E o igual atrai o seu igual!


Nunca vos aconteceu??

1 comentário:

Filipe Moço disse...

Já tenho lido alguns artigos sobre a energia! Parece que se está a conseguir provar cientificamente muita coisa que aparentemente era absurda. Quando o outro disse que era a terra que andava a volta do sol foi considerado doido e acabou morto...