sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

fechado pra balanço heheh


com esta história dos dias festivos, fui obrigada em afastar.me do pc e do trabalho. como não há muito guito todas as prendinhas foram feitas em casa pela minha mão. assim consegui agradar toda a gente, ou não, com um pouco de originalidade e sempre com o conceito de reciclagem.
como o planeta não anda assim muito saudável, pensei que seria muito mais original embrulhar todos os presentes com papel reciclado e evitar ao máximo as fita colas, usando molas da roupa heheh. ah, os laços eram rebuçados hehe.
bem mas como já disse, estes dias foram também para reflectir um pouco sobre tudo, e só o facto de me terem arrastado pa longe do pc foi um grande passo.
contudo agora já é hora do trabalho e este ano não vai ser fácil, os recibos verdes vão andar atrás de mim uiui!!
preciso de ir comer arte pelo olhos dentro, absorver as cores, fazer movimentos a minha imaginação, pra ver se sai alguma coisa pelas mãos, hehe.

na foto em cima a banda tuttis catraputis (muito fixeeee) foi tirada no xuven 10 min antes da passagem do ano

Sem comentários: