sexta-feira, 28 de março de 2008

''a fantasia começa aqui''






este mês não foi lá muito produtivo, em termos de trabalho remunerado...até porque 98% do trabalho que tinha, deixei de o ter...no entanto não consigo estar parada!
porque parar é morrer...andei a aperfeiçoar a minha arte digital...vejam como ficou bonito este lugar onde reina a fantasia...

Bem na terça feira já vai começar uma nova etapa da minha vida...uma mudança...esperemos que seja pra melhor.

fotos tiradas por mim e a montagem ''a fantasia começa aqui''...espero que gostem

4 comentários:

Anónimo disse...

que lindo que ficou..qd me contas-te nao imaginava que fosse tao bonito!!parabens minha querida..tens a fantasia nos olhos e a criatividade no coração!!
continua assim

bjs mt grandes
ju*

Anónimo disse...

Olá. Estive a ver o teu blog, e reparei que tens imensa criatividade para a fotografia e que existem aqui fotos de lugares onde o ser humano não foi "ainda" capaz de destruir. Parabéns.
simplebull@msn

Anónimo disse...

Wow... gostei muito. So passado uns segundo de olhar para a montagem é que percebi a entrada na árvore. Místico! Sonhador... até dá vontade de ir ver o que possa estar do outro lado.

És uma artista. ;)
Psykisses

Anónimo disse...

A enganar assim o pessoal!...uma montagem?!Achas que o pessoal cai nessa não? Inda a semana passada passei ali, bati aquele portão e quem veio abrir foi a fada dos "dentes de leite" aquela que mora no 3º ramo esq.=)

Fotodigitalmente falando uma verdadeira "pró-activa"
Esta imagem estraga-me os olhos todos...=)Muito bem conseguida!

Que cena...a faditazita deixou-me entrar, simpática...

bjitos